Comparador de cursos universitários

Ainda não adicionou cursos ao comparador.
Utilize o motor de busca e compare cursos

Motor de busca

Filtrar a pesquisa

  • Carácter da instituição
  • Instituições
  • Tipo de curso
  • Modalidade de ensino
  • Áreas de conhecimento e disciplinas
  • Distrito
  • Acreditações
Apagar seleção
  • Instituto Português de Administração de Marketing

    22 Resultados de cursos Universitários

Gestão de Marketing
Instituto Português de Administração de Marketing
  • Licenciaturas
Esta licenciatura pretende desenvolver as competências essenciais para uma função em marketing. Ao longo de todo o curso, os estudantes realizam projetos em parceria com empresas, respondem a desafios empresariais, participam em concursos internacionais de marketing, têm aulas lecionadas por empresas e visitam algumas organizações para conhecer a realidade profissional de um gestor de marketing. Durante o curso, são ainda estudados casos, no...
6 semestres Diurno e Pós-laboralLisboa (Lisboa)

Licenciatura em Gestão de Marketing
Instituto Português de Administração de Marketing
  • Licenciaturas
Esta licenciatura pretende desenvolver as competências essenciais para uma função em marketing. Ao longo de todo o curso, os estudantes realizam projetos em parceria com empresas, participam em concursos internacionais de marketing e visitam algumas empresas para conhecer a realidade profissional ao vivo.
6 semestres Diurno e Pós-laboralPorto (Porto)

Mestrado Executivo em Liderança e Marketing Interno
Instituto Português de Administração de Marketing
  • Mestrados
3 semestres Full Time, Part Time ou Free TimeLisboa

Marketing Management
Instituto Português de Administração de Marketing
  • Pós-Graduações
Empresas atentas entendem hoje que o uso de estratégias de Marketing pró-activas e dinâmicas são a chave para a vitalidade actual e o crescimento sustentado futuro. A criação de efectivas estruturas de Marketing baseadas em minuciosas análises das necessidades e percepções do consumidor permitem determinar uma questão fundamental: como acrescentar valor aos nossos clientes e simultaneamente produzir lucro na empresa? Entende-se hoje por empresa Marketing Oriented aquela que volta toda a sua...
9 meses Pós-LaboralLisboa

Marketing Management (Aveiro-Porto)
Instituto Português de Administração de Marketing
  • Pós-Graduações
Empresas atentas entendem hoje que o uso de estratégias de Marketing pró-activas e dinâmicas são a chave para a vitalidade actual e o crescimento sustentado futuro. A criação de efectivas estruturas de Marketing baseadas em minuciosas análises das necessidades e percepções do consumidor permitem determinar uma questão fundamental: como acrescentar valor aos nossos clientes e simultaneamente produzir lucro na empresa? Entende-se hoje por empresa Marketing Oriented aquela que volta toda a sua...
10 meses Pós-LaboralLisboa

Aviso de cookies: Nós usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços , para análise estatística e para mostrar publicidade. Se você continuar a navegar considerar a aceitação de seu uso nos termos estabelecidos nos Política de Cookies.